Garanhuns recebe a exposição “Beatriz Milhazes – Um itinerário Gráfico”

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O projeto de circulação nacional ArteSesc, que leva mostras itinerantes para todo o país, destacando a arte contemporânea brasileira, aporta neste mês de julho na cidade de Garanhuns com a exposição “Beatriz Milhazes – Um itinerário Gráfico”. A vernissage acontece na próxima terça-feira (14), às 20h.Serão apresentadas ao público nove serigrafias, realizadas entre 1996 e 2003, impressas artesanalmente, e que integra a primeira série de gravuras em grandes dimensões. Além disso, uma obra interativa desenvolvida a partir de um livro artista criado por Beatriz Milhazes.

 “É a primeira vez que a artista expõe no Sesc Pernambuco. A sua obra possui relevante estudo estético e técnico e causa empatia instantânea nos espectadores pelas cores, composições e alegria que as imagens emitem”, explicou a professora de Artes, Valkiria Dias.

 A visitação tem início no dia 15 de julho e pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, no Sesc Garanhuns, localizado na Rua Manoel Clemente, 136, no centro da cidade. A mostra fica em cartaz até o dia 2 de outubro. A entrada é gratuita.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página