Cristiano Araújo e namorada morrem após acidente de carro

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após sofrer um acidente de carro no interior do Estado. A informação foi confirmada ao Terra pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde Cristiano foi transferido. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e faleceu no local.Cristiano Araújo, de 29 anos, não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (24). O cantor sofreu um grave acidente durante a madrugada, na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e chegou a ser transferido para um hospital de Goiânia em estado grave.

O sertanejo havia se apresentado em Itumbiara e, por volta das 3h, o automóvel capotou. A namorada do artista, Allana Moraes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ronaldo Ribeiro, segurança que dirigia no momento do acidente, e o empresário Victor Leonardo passam bem.

Segundo o "Bom Dia Brasil", da Globo, a polícia suspeita que o motorista tenha cochilado enquanto trafegava em alta velocidade. Como Allana foi arremessada para fora do carro, também será investigado se ela e Cristiano, que estavam no banco traseiro, usavam cinto de segurança.

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook