Campeonato Municipal de Futebol: Chelsea conquista o título da Série “C”

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim, encerrou na noite da sexta-feira, 19 de junho, o Campeonato Municipal da Série “C” (3.ª Divisão), no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão). As equipes do Brasilândia do Bairro do Coqueiro x Chelsea do Bairro São José decidiram o titulo de 2015 e o Chelsea levou a melhor ao vencer o Brasilândia com a bola rolando por 1x0.

O time do Bairro São José ficou com o troféu de campeão, que recebeu o nome de Germano Assunção do Juventus, da Lagoa da Vaca. O Brasilândia com o de vice-campeão, homenageando Antonio Ribeiro, dos Pinhões, no jogo número 96 do certame.

A Serie “C” de Surubim começou no dia 5 de abril com 62 equipes e cerca de 1.240 jogadores inscritos. Foram classificadas para a Série “B” do ano que vem, além de Brasilândia e Chelsea,  as equipes do Arrumadinho do Lério e
River da Vila da Cohab II que chegaram nas semifinais do campeonato.  

Confira a campanha dos times até o encerramento. O Chelsea no sorteio em março ficou no GRUPO 8: São José B. São José, Chelsea Bairro São José. O Brasilândia ficou no GRUPO 15: Brasilândia Coqueiro, Boca de Litro Mimoso e Grêmio Sítio Capim.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página