Lei do dia do evangélico é aprovada em Surubim

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O projeto de lei que inclui a data no Calendário Oficial de Eventos, foi aprovado por unanimidade e propõe parcerias entre a prefeitura, igrejas e entidades evangélicas do Município, as quais terão a liberdade de organizar o evento.

“Percebendo a contribuição que o segmento Evangélico tem dado à comunidade surubinense, sinto-me impelido a reconhecer o trabalho desenvolvido por tão importante movimento da cristandade” – justificou o Irmão Carlos, lembrando que o referido projeto foi proposta de campanha.

“Esta lei tem por objetivo incentivar a divulgação da espiritualidade. Objetivando a participação da comunidade em geral através de ações públicas de demonstração de que o caminho para um viver melhor é exatamente a busca constante de Deus” – frisou o vereador Fred Lafayette, secretário da Câmara Municipal, ao ler o texto.

“Os evangélicos estão produzindo hoje mudanças facilmente detectáveis em nossa cidade, destacando-se pelos relevantes trabalhos sociais, educacionais e outras atividades importantes para a sociedade, com serviços prestados a idosos, jovens, adolescentes e crianças” – reconheceu o autor do projeto.

O Irmão Carlos Roberto, que é presbítero da Igreja Assembleia de Deus e Superintendente das Campanhas Evangelizadoras de Surubim, atuou como vereador nos meses de fevereiro e março deste ano, ocasião na qual criou e protocolou o referido projeto que, a partir de agora, será encaminhado ao Executivo para sanção.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página