Dilma desembarca na quinta-feira em Pernambuco

terça-feira, 12 de maio de 2015

Líder do PT no Senado, o senador Humberto Costa confirmou, na manhã desta terça-feira (12), a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco na próxima quinta-feira (14), conforme antecipou Renata Bezerra de Melo, na coluna Folha Política. A gestora desembarca no Estado pela segunda vez em menos de um mês para cumprir agenda. A petista esteve em Goiana, na Mata Norte, no dia 28 de abril, para participar da inauguração da fábrica da Jeep.

Em entrevista à Rádio folha FM 96,7 mhz, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, afirmou que a presidente sairá de Brasília às 8h, chegando à Base Aérea por volta das 10h30, acompanhada do senador. Ainda segundo ele, não há previsão, por enquanto, de qualquer outra agenda no Estado.

A cerimônia está marcada para às 11h, no Estaleiro Atlântico Sul (EAS), em Ipojuca. Além da viagem inaugural do navio André Rebouças, a cerimônia servirá, também, o batismo do petroleiro Marcílio Dias, mais um do lote de dez navios do tipo Suezmax encomendados ao EAS pela Transpetro.

“É um exemplo da força da Petrobras e da prioridade que o Governo da presidenta Dilma vem dando à indústria naval brasileira, hoje uma das mais importantes do mundo e força-motriz da economia pernambucana”, explicou Humberto, que partirá de Brasília com a presidente, com destino ao Recife, em companhia do presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e da Transpetro, Cláudio Campos.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página