Programa político do PSB critica governo federal e explora protestos contra Dilma

quinta-feira, 2 de abril de 2015

As especulações de uma possível reaproximação entre o PSB e o governo federal se dissolveram no programa políticminutos, o partido deixa claro o antagonismo ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e utiliza várias imagens dos protestos do dia 15 de março, que eclodiram em todo o País, para marcar a posição política diante do cenário nacional.

Um dos recados mais incisivos e críticos ao governo da petista veio do vice-presidente do PSB, Beto Albuquerque. Na fala, o gaúcho afirma que a presidente Dilma enganou o eleitor durante a campanha eleitoral.

“Nós perdemos a eleição, mas não enganamos você, porque mentira não é a cara do novo Brasil”, diz o ex-candidato a vice na chapa de Marina. A cara do novo Brasil é o tema do jingle lançado pela legenda. “Na campanha, ela dizia que os adversários aumentariam os juros, tributos, gasolina, luz, cortariam gastos sociais, direitos trabalhistas, como o so do partido, veiculado nas emissoras de rádio e televisão, nesta quinta-feira (2). Em um vídeo de dez eguro desemprego. Agora, a presidente faz exatamente aquilo que acusava os outros de querer fazer”, criticou.

Fonte :Blog do Jamildo
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página