Acidente mata três pessoas na BR-424, em Garanhuns

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (13) no quilômetro 94 da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, após um acidente que envolveu três veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava madeira tombou nas proximidades da Curva da Laranjeira e a carga atingiu outros dois carros. O ocorrência foi registrada pouco depois das 8h.
Morreram no acidente Cícero Cosme da Silva, 51 anos, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Neta, 23, e Hélio de Andrade Sobral, 33. As duas primeiras vítimas estavam em um Celta e a terceira em um Honda City. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A tragédia também deixou dois feridos: Guilherme Alves da Silva, 31 anos, e Fábio Inácio Batista da Silva, 33. Ambos foram levados em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

"Acreditamos que a madeira virou quando o caminhoneiro passava pela curva e acabou levando o veículo junto. Isso não é difícil de acontecer, já que se tratava de uma carga alta", disse Israel Andrade, agente da PRF. O policial explicou ainda que não é possível afirmar que o veículo seguia com excesso de carga. O motorista do caminhão da Volkswagen modelo 25-370 e placa EFV-1176 fugiu do local do acidente.

Fonte :JC
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página