Para Humberto, Governo cometeu série de erros

quinta-feira, 19 de março de 2015

O senador Humberto Costa (PT) confessou que o Governo Federal está passando por um momento “muito duro e difícil”. Em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7, nesta quinta-feira (19), o petista disse que o partido cometeu uma série de erros e agora está pagando pelos resultados disso.

“Mas ao mesmo tempo percebemos também que muitos desses erros têm a ver com problemas na comunicação e na explicação a população, principalmente no que diz respeito às medidas de ajustes econômicos que o governo esta promovendo”, disse o parlamentar.

De acordo com Humberto, a presidente Dilma Rousseff (PT) não está sendo mal assessorada, porém admitiu que não foi feito um bom trabalho de comunicação pela equipe do Governo.

“Eu diria que essas coisas não foram bem comunicadas à população. Se a boa noticia precisa ser bem comunicada, imagine aquela que traz repercussões negativas sobre o dia a dia das pessoas”, comentou o petista.

“Acabou que o governo perdeu a versão sobre o porquê dessas medidas. Por outro lado, o governo tem uma série de coisas engatadas, para ir ao caminho oposto. O ajuste promoveu o aumento de imposto, redução de gastos. E agora vamos ter um conjunto de medidas para retomada do crescimento. Vamos desburocratizar o seguimento das pequenas e médias empresas, que são os que mais geram empregos. Fortalecer o sistema exportador, trabalhar na questão do programa Minha Casa Minha Vida para fortalecer o espaço da construção civil e a geração de empregos”, explicou.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página