Reunião define ordem de blocos e regras para o desfile das meninas virgens de Surubim, Carnaval de Todos.

sábado, 31 de janeiro de 2015

A ordem de desfile de blocos e as regras para o Carnaval de Todos 2015, foram definidas na noite desta quinta-feira (29), durante uma reunião realizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.

O encontro contou com a presença de representantes das agremiações carnavalescas, além do promotor de Justiça Garibaldi Cavalcanti e do comandante do 22.º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Eduardo Marcelo. A prefeitura foi representada pelos secretários Daves Nascimento (Turismo e Cultura) e Reginaldo Dantas (Defesa Social).

Este ano, a festa terá a participação de oito blocos no sábado (21) e 13 no domingo (22). Entre as principais regras que devem ser cumpridas, estão a obrigatoriedade de licença do Corpo de Bombeiros para os trios elétricos e a garantia de seguranças na frente destes veículos. As medidas tem como objetivo evitar acidentes e permitir que se obedeça aos horários estabelecidos para o desfile.  

Estas e outras normas fazem parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que será assinado pelos presidentes de blocos e representantes de instituições que participaram da reunião. O documento também prevê punição para as agremiações que infringirem as determinações.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página