Onda de Assaltos Assustam Os Moradores de Vertentes.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uma onda de assaltos vem tirando o sossego da população de Vertentes, as informações de assalto vem de todo lado e sempre as mesmas informações, na sua maioria dão conta de que são sempre duas pessoas numa moto levando os pertences das vítimas. 

Porém um ato chamou a atenção da população e da comunidade. Foi uma ação no local no centro da cidade conhecido como o "Beco do Cinema", já na nas primeiras horas da manhã desta segunda - feira (26/01), onde dois elementos em uma motocicleta de cor preta, de modelo e placa não anotadas, se aproximaram das vítimas, quatro mulheres e uma criança de oito anos, segundo as vítimas os dois já chegaram anunciando o assalto aos mesmos e ao mesmo tempo em que pegavam os pertences, espancaram todas as vítimas a soco e ponta pés. Achando pouco os meliantes em seguida se deslocaram até tomando destino á Rua Capitão Valdemar Lima, a conhecida "Rua Preta", onde interceptaram um rapaz, levando o seu celular e seguiram até o SAMU, onde lá continuaram a ação, assaltando as pessoas que lá estavam á espera do ônibus do TFD, após a ação os meliantes tomaram destino ignorado.

Tal ação deixou a cidade e a sua população ainda mais revoltados com essa onda de violência que vem assustando e aterrorizando a população vertentense. Outra ação ousada foi o assalto a um estabelecimento comercial muito movimentado, localizado na Rua Preta, onde por volta das 18 horas dois meliantes, mesmo com a grande movimentação do local e ainda vigiado tanto pelos seguranças, como pelas câmeras de monitoramento, não se intimidaram e renderam o proprietário, levando uma certa quantia em dinheiro e em seguida partiram tomando destino ignorado. Segundo o levantamento da polícia já foram contabilizados 21 assaltos, isso registrados, sem falar naqueles em que as vítimas ao serem ameaçadas não procuram a polícia para prestarem queixas. 

Fonte: Vertentes Notícias.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página