Dois veículos são roubados em Taquaritinga do Norte Amaro

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um veículo foi roubado na Festa do Padroeiro de Taquaritinga do Norte, durante a madrugada desta sexta-feira (16), quando o jovem Pablo estacionou o veículo Fiat Fiorino de cor branca, ano 2003 e placas KKX-3663.

Segundo informações da vítima, o crime aconteceu por volta 01:h. de hoje, "Eu cheguei em Taquaritinga para Festa as 23:h da quinta-feira ai estacionei o carro próximo a uma esquina, quanto voltei o veículo não estava mais" afirmou Pablo.
Que souber o paradeiro desse veículo pigar para (81) 9624-2393 que será bem gratificado.


Veículo é roubado na Festa de Santo Amaro
O furto aconteceu na noite desta quinta feira-feira (15), quando o veículo foi estacionado no centro da cidade de Taquaritinga do Norte, segundo informações condutor de Fiat foi participar da Festa de Santo Amaro que está acontecendo naquele município e quando volta não encontrou mais o carro.


A dona Irene que é proprietária do Fiat Uno, de cor cinza, 4 portas, ano 99 e placas KLN-9725, está desesperada pois ela utiliza o carro para ajudar em um tratamento de saúde de uma idosa que precisa fazer uso do equipamento de oxigênio e dona irene tem que ir até o hospital todos os dias e para isso tem que ser com automóvel.

quem souber o paradeiro desse veículo entre em contato com a proprietária através do telefone, (81)   9231-7059 falar com o Paraíba.

Do  Patrulha do Agreste 
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página