Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente será inaugurado nesta quinta-feira

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Prefeitura de Surubim em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, inaugura nesta quinta-feira (13), o Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente (CCI)/ Programa Vida Nova.

O CCI vai atender crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, visando garantir os seus direitos e de familiares em situação de risco pessoal ou social, principalmente os que se encontram em situação de rua, através de serviços, ações e intervenções especializadas com foco na Proteção Social Especial de Média Complexidade. Esta modalidade atende famílias e pessoas com direitos violados, mas que ainda mantém vínculos familiares. 

“Este centro terá um papel extremamente importante no que diz respeito às ações de fortalecimento para a proteção dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho do município, Rosa Cristina.

A unidade vai funcionar no prédio da Pastoral da Saúde, localizado na Rua José de Souza Barros, n.º 25, no Loteamento da Exposição. A cerimônia de inauguração está marcada para às 10h e contará com a presença do prefeito Túlio Vieira.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook