Campeonato Municipal: Portuguesa dos Pinhões empata e classifica o Marília

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A última rodada do Grupo “C” do Campeonato Municipal de Surubim da Série “B”, teve duas partidas neste domingo (16), com seis gols marcados. No campo de Dida no Sítio Gameleira, o Entre Amigos que precisava vencer a Portuguesa dos Pinhões, acabou empatando por 1x1. Genário marcou para o Entre Amigos e Jerry empatou para a Portuguesa. Este resultado deixou o Entre Amigos com 11 pontos e fora da 2.ª fase, classificando o Marília com 12 pontos que estava assistindo ao jogo de camarote torcendo por um tropeço do Entre Amigos.

Na outra partida disputada no campo da Chã do Marinheiro,, o Botafogo com nove pontos precisava vencer o Sport Chéus e fez o dever de casa. Jogando com o calor da torcida, goleou o adversário por 4x0 chegando aos 12 pontos e ganhando a segunda vaga no Grupo "C". Os gols da vitória foram marcados por Alexandre (2), Geneton (1) e Mauro César (1).

Depois desses dois resultados, os confrontos da segunda fase já foram fechados. Agora, a Série “B” tem oito clubes classificados com jogos únicos no Coqueirão. Quatro equipes vão para as semifinais e automaticamente garantem as quatro vagas para a Série A de 2015. As equipes que caíram para a 3.ª Divisão foram: Ajax da Vila da Cohab II, Sport Chéus, Vasco dos Pilões e Portuguesa do Bairro São José.

Clubes decidem quatro vagas para a Série “A” em 2015

Sábado e domingo, dias 29 e 30, oito times entram em campo no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) para disputar as vagas nas semifinais e as quatro vagas na elite do futebol do município. Agora em uma única partida, os clubes vão decidir os destinos para a temporada de 2015. Em caso de empate no tempo normal os classificados serão conhecidos em cobranças de pênaltis.

A final será disputada no dia 6 de dezembro às 20h30. Na preliminar às 18h30 acontece o 3.º Jogo da Solidariedade promovido pela Diretoria de Esportes, Centro Esportivo dos Radialistas, rádios Integração FM, Pop FM e Surubim AM, Policia Militar, Paróquias de São José e São Sebastião e Afasur. O jogo vai reunir ex-jogadores profissionais e o Surubim Clube. A torcida que for a campo deve levar um quilo de alimento não perecível que será entregue às famílias carentes das Paróquias de São José e São Sebastião de Surubim.

Veja como terminou a fase de classificação de grupos e os jogos do final de semana clicando aqui.


© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página