Mais um ‘peixe grande do PT’ delatado no esquema do Petrolão, desta vez ANTÔNIO PALOCCI

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Antônio Palocci, que segundo a Veja, foi até mesmo indicado como possível sucessor de Lula, é mais um dos peixes grandes do PT delatado no esquema de compra de apoio político de aliados ao governo petista.

Lembrando que até mesmo Lula foi indicado como sabendo diretamente do esquema, tendo inclusive tratado diretamente de assuntos ligados aos esquemas de propinas com o delator do propinoduto petista.A caixa preta da Petrobras começa a ser aberta e os podres do governo começam a aparecer.  Como os depoimentos de Costa estão sendo colhidos por tema, conforme matéria da Veja, ainda parece restar muito a ser revelado, mas, uma das informações que já foram apuradas pela própria Veja é a afirmação de Paulo Roberto Costa – Ex diretor da Petrobras (O Homem Bomba), de que Lula sabia do esquema de propina envolvendo a estatal e políticos, que teria durado pelo menos 2 anos durante o mandato presidencial de Lula, dizendo inclusive que tratava diretamente com o então presidente sobre assuntos relativos ao esquema – “Por várias vezes, tratei diretamente com o presidente Lula”, relatou Paulo R. Costa. 

A Veja ainda disse que nem tudo o que foi dito na delação foi divulgado, mas disse que o delator prometeu dar detalhes sobre os assuntos tratados com Lula
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página