Família Campos declara apóio a Aécio Neves

sábado, 11 de outubro de 2014

O ato realizado ainda há pouco, no Clube Internacional do Recife, com as lideranças e eleitores de Aécio Neves, teve como ponto alto a leitura de uma carta de Renata Campos ao presidenciável por João Campos. Nela, a viúva diz que acredita na capacidade de diálogo e gestão de Aécio. E lembra que essa não foi a primeira vez que o caminho das famílias se cruzaram, pois Tancredo Neves, avô de Aécio, e Miguel Arraes, de Eduardo, apesar de seguirem caminhos diferentes, se uniram para melhorar o Brasil.

“Daqui você vai levar a carga e energias do nosso povo que serão fundamentais e essenciais para a construção de um novo Brasil”, escreveu Renata Campos.

Aécio afirmou que os brasileiros estão ávidos por melhorias na qualidade de vida e que a sustentabilidade é o único caminho que irá permitir o país crescer e se desenvolver. Reafirmou, também, o compromisso de acabar com as diferenças regionais que separam os brasileiros. “Serei e tentarei ser o presidente da integração e da diminuição das diferenças. O Nordeste hoje é parte da solução do Brasil”, argumentou.

Jarbas Vasconcelos (PMDB), na sua fala, criticou ferrenhamente a corruptela do governo Dilma e questionou como as pessoas puderam votar na corrupção. “Serão 15 dias de mentira e mistificação, de tentar impor o medo na cabeça dos brasileiros, até as eleições. Essa eleição será uma luta da honestidade contra corrupção”, frisou Jarbas. E afirmou, ainda, que Zé Dirceu, João Cunha e José Genuíno estão na “papuda” (referindo-se ao Complexo Penitenciário da Papuda).

Entre os presentes, Magdalena Arraes e o neto Antônio Campos, irmão do finado Eduardo Campos, que declarou na última semana o apoio ao tucano por acreditar ser “uma mudança salutar, nesse momento, para o Brasil”.

Já Paulo Câmara afirmou, extasiado, que as ideias de Aécio vão empurrar o Brasil para frente. “É possível sim ter uma educação melhor, com escolas de educação integral, um dos compromissos assumidos por Aécio. E é assim que vamos fazer com a ajuda de Aécio. É possível sim combater a violência, levando a experiência do Pacto Pela Vida para conseguir. Pernambuco vai te apoiar e fazer uma campanha limpa”, afirma o governador eleito.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página