Mudas de pau-brasil são distribuídas na Semana da Pátria

sábado, 6 de setembro de 2014

Na programação da Semana da Pátria, nesta quinta-feira (14), o hasteamento das bandeiras no Palácio Municipal Monsenhor Luiz Ferreira, ficou sob a responsabilidade do Colégio Marista Pio XII e das secretarias de Transportes, Saneamento e Urbanismo e de Finanças.


Na ocasião, aconteceu a distribuição de 100 mudas de pau-brasil. Junto com a planta, os moradores receberam um folheto explicativo contendo informações sobre características, cultivo e cuidados com a árvore. Cada um dos beneficiados também assinou um termo de compromisso, indicando inclusive o local onde a muda será plantada.

A iniciativa faz parte do Projeto Adote uma Árvore, criado pela Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo.

“Ficamos felizes em ter a parceria dos surubinenses em nossas ações. Queremos agradecer a todos os que aderiram ao projeto. Uma cidade arborizada é uma cidade com melhor qualidade de vida”, disse o secretário Tony Araújo, durante a solenidade.

O evento contou ainda com a apresentação da Banda Marcial Irmão Moreira de Freitas do Colégio Marista Pio XII. O prefeito Túlio Vieira participou da cerimônia ao lado do diretor do Colégio Marista Pio XII, Gérson Lima.

Os secretários municipais Bernadete Cristovam (Finanças), Eva Pessoa (Orçamento Participativo), Daves Nascimento (Turismo e Cultura), Givanildo Oliveira (Educação) e Cilene Farias (Controle Interno), também estiveram presentes.  
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página