Zona da Mata Norte registra três homicídios nesse domingo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O domingo (16) foi marcado por três homicídios na Zona da Mata Norte. De acordo com informações do 2ºBatalhao da Polícia Militar. O primeiro crime aconteceu contra o adolescente Denilson Carlos da Silva Domingos, de 16, que foi encontrado morto às 7h30, em uma área de matagal, no bairro de Jardim Neópolis, no município de Carpina. O segundo assassinato foi o de Luzivaldo da Silva Santos, de 24 anos, registrado às 17h, em Timbaúba. Às 17h, a polícia registrou o homicídio de Maurício José Ferreira Gomes, de 43 anos, no município de Paudalho.

Segundo a polícia, o homicídio do menor de idade da cidade de Carpina, teria acontecido por volta das 23h do último sábado, quando a população ouviu os disparos de arma de fogo. No entanto, o corpo só foi encontrado na manhã do domingo, com perfurações no torax, cabeça e braço. Ainda de acordo com as investigações, ele era envolvido com o tráfico de drogas.

Em Timbaúba, a informação é de que Luzivaldo era traficante de drogas e estaria em uma localidade rival, quando foi morto a tiros no peito e na cabeça.

Já a vítima morta em Paudalho, segundo informações, o homem chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas já chegou morto. Segundo populares, a vítima teria discutido com um homem identificado pelo apelido de Manezinho, a quem ele também teria agredido fisicamente. O suspeito, segundo informações, possui uma caminhonete do modelo Frontier, assim como a vítima. Segundo a polícia, estão sendo realizadas buscas ao suspeito de cometer o crime.

Após as investigações feitas nos locais dos crimes dos três municípios, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Fonte :Folha de Pe.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página