Salgueiro emplaca quarta vitória

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Salgueiro venceu a quarta partida seguida no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 e disparou na liderança. Neste domingo, o Carcará visitou o Pesqueira no Estádio Joaquim de Brito e venceu por 4×2. Os gols dos sertanejos foram marcados por Kanu, Anderson Paraíba e Fabrício Ceará (2). Dada e Elton descontaram para a Águia. Com a quarta vitória seguida e a manutenção da invencibilidade, o Salgueiro chegou aos 16 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o segundo lugar, o Central, que tem 11. Já o Pesqueira está no sétimo lugar, com seis pontos.

O Carcará abriu o placar logo aos 12 minutos, com Kanu. Não demorou muito e Anderson Paraíba ampliou, aos 20. Dois minutos depois, o Pesqueira reagiu e diminuiu com Dada. No segundo tempo, Fabrício Ceará fez 3×1 aos 20 minutos. Em seguida, Elton colocou os donos da casa novamente na briga, fazendo 3×2. Contudo, o Salgueiro se mostrou um visitante ingrato e, novamente com Fabrício Ceará, voltou a balançar as redes, garantindo a vitória.

Já nos Aflitos, América e Porto não saíram do 1×1. O Porto abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Thaciano. No segundo tempo, aos 21 minutos, o América conseguiu o empate com Kássio. Os demais resultados da rodada foram: Ypiranga 1×0 Vitória e Serra Talhada 1×0 Chã Grande. A próxima rodada terá Salgueiro x Serra Talhada, Porto x Pesqueira e Vitória x Central, às 20h, do dia 02/01, enquanto Chã Grande x América será às 20h do dia 03/01.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página