Denarc apresenta duas pessoas envolvidas com tráfico interestadual

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentaram, na manhã desta sexta-feira (27), duas pessoas oriundas do estado de Mato Grosso acusadas de tráfico interestadual de entorpecentes. Apesar de ambos serem do mesmo estado, eles não têm nenhum tipo de ligação, disse a polícia.

Segundo os agentes, o cirurgião dentista Leonard José Rherotti, de 28 anos, foi detido com 30 micropontos de lsd e 300 gramas de maconha no desembarque do Aeroporto Internacional dos Guararapes. O intuito era revender as drogas na ilha de Fernando de Noronha. Com ele também foram encontrados um notebook, um celular e R$ 447 em dinheiro.

Já Jessika Alyne Maciel Dourado, 22, foi flagrada com 15 quilos de maconha dentro de sua bolsa que estava sendo transportada por uma lotação. Ela foi detida durante uma blitz na BR-232, na entrada do município de São Caetano. Na Delegacia, a mulher informou que revenderia a droga no Recife e em troca ganharia R$ 5 mil.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual. Ela foi encaminhada à Colônia Penal do Bom Pastor, no Engenho do Meio, e ele para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).Fonte : Folha de PE.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página