Professora é feita refém e assassinada após assalto a agência dos correios.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 Na manhã do dia (2), por volta de 10 horas da manhã, elementos fortemente armados assaltaram a agência dos correios de Bom Conselho, que fica localizada na Avenida Tenente Raul de Holanda, uma das mais movimentadas da cidade, que se transformou num cenário de horror durante boa parte da manhã de hoje.

Durante a troca de tiros entre os assaltantes e as polícias de Pernambuco e de Alagoas, vários carros ficaram com marcas de balas e durante a tentativa de fuga os elementos fizeram reféns à professora e diretora da Escola Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda, Alexandra Machado, o seu filho e ainda outra criança que foi deixada na zona rural.

Instantes depois o veículo Fiat Uno, que foi usado na fuga, foi encontrado nas proximidades do Sitio Mata Verde, com a professora morta e a criança viva. O corpo de Alexandra Machado foi levado para o necrotério do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e posteriormente encaminhado para o IML de Caruaru para a realização da necropsia e o sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira (3). A cidade de Bom Conselho está consternada como ocorrido.


Segundo informações, a quantia levada pelos elementos foi pequena, mas, a audácia dos bandidos foi surpreendente. Todo o comércio bom-conselhense fechou suas portas, devido ao estado de insegurança que se instalou nesta próspera cidade de 47 mil habitantes. (Informações e Fotos Blog de Claudio André “O Poeta” e Blog o Argonauta)




Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página