Renilson da prestação é assassinado em Surubim


As primeiras informações chegada ao nosso Blog é de que por volta das 10:30 h do dia de hoje 16/05, o senhor Renilson da prestação, como assim era conhecido, estava com o seu veiculo estacionado em frente a casa de sua segunda mulher que é na rua professora Maria Ribeiro, bairro são José Surubim.
Quando chegou um senhor por nome de Djalma em um veiculo GOL e ao aproximar-se do Renilson sacou de uma arma de fogo e efetuou dois tiros na cabeça dele. A vítima caiu agonizando. Alguns moradores socorreram Renilson para o hospital são Luiz, porém, ele  não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Já o assassino que se evadiu do local, acabou sendo preso em fragrante e já se encontra a disposição da polícia. Quem estava na avenida por voltas das 11:00  hs da manhã percebeu  viaturas da policia em velocidade fazendo buscas na região.
Segundo informações de populares, o motivo do assassinato teria sido uma briga ontem a noite em um bar da cidade, onde Renilson teria batido no assassino, que tomando posse de uma arma hoje foi a procura do Renilson para se vingar.   

Da redação do Blog do Florisvaldo
Foto: Edmilson Arruda
 
Surubim Notícia © 2011 | Desenvolvido Por Tiba Da Divulgamix | Contato (81)9646-4524