Crac 3x1 Náutico

quinta-feira, 11 de abril de 2013


A esperança era voltar do interior de Goiás com a reação, mas o Náutico voltou a jogar mal e foi goleado em Catalão. Numa noite que mais uma vez não se encontrou em campo, os alvirrubros viram o Crac passear no estádio Gernervino Fonseca, sendo derrotados por 3x1. Pantico, duas vezes, e Danilo, marcaram os gols dos goianos, enquanto Alcides descontou. Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Timbu precisa vencer o Leão por pelo menos dois gols de diferença na próxima quinta-feira, nos Aflitos. Se ganhar por 3x1, a decisão será nos pênaltis.

Por causa da forte chuva que caiu em Catalão, ontem, Levi Gomes optou por mudar o esquema tático. Escalou um time sem um meia, com Jones Carioca no ataque. Dessa forma, deixava a equipe semelhante ao período que era comandada por Alexandre Gallo, com três volantes e três atacantes. O gramado encharcado atrapalhou os alvirrubros, que tinham dificuldade para tocar a bola e consequentemente chegar ao ataque. O Crac se adaptou melhor ao "palco" do jogo, levando mais perigo ao Timbu, principalmente com Pantico. Aos 21, o atacante converteu o pênalti que ele mesmo sofreu, enquanto aos 44, livre de marcação e dentro da grande área, não teve dificuldade para ampliar

Com um atleta a menos em campo, pois Alison foi expulso na etapa inicial, Levi Gomes colocou Dadá na vaga de Auremir e Giovanni Augusto no lugar de Jones Carioca. O Náutico se ajustou em campo, mas a medida que levava perigo ao adversário, sofria para conter os contra-ataques. A primeira finalização com perigo do Timbu no jogo aconteceu apenas aos dez minutos, quando Rodrigo Souto arriscou de fora da área. O Crac só não ampliou aos 18 porque Felipe realizou uma bela defesa na cabeçada de Danilo.

Aos 33, porém, o goleiro cometeu uma falha íncrível, que gerou o terceiro gol dos goianos. Danilo chutou e a bola foi para o alto, Felipe tentou socar o alvo, mas errou e ela parou no fundo das redes. Nos acréscimos, o Náutico descontou com Alcides. Após cobrança de falta, o zagueiro marcou de cabeça.
Fonte:Blog de Primeira
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página