Adolescente que viajava em ônibus é decapitado

terça-feira, 9 de abril de 2013


Um adolescente de 15 anos foi decapitado no fim da manhã desta terça-feira, quando seguia de ônibus, no bairro 13 de Maio, em Jaboatão Velho, Região Metropolitana do Recife. Erick Matheus Leal da Silva viajava num coletivo da empresa Metropolitana, quando teria colocado a cabeça do lado de fora e acabou sendo atingido por um poste de iluminação pública. O rapaz morreu na hora. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo do rapaz para o necrotério, em Santo Amaro, no Recife. Policiais civis também foram ao local conversar com testemunhas do acidente. O motorista do coletivo foi levado para a delegacia de Jaboatão. 

Erick tinha ido comprar um ingresso para um jogo de futebol no fim de semana e voltava para casa para ir à escola à tarde. Segundo a Polícia, familiares disseram que ele teria colocado a cabeça para fora porque foi chamado por um amigo. Mas testemunhas afirmaram para a polícia que o garoto viajava com a cabeça para fora do coletivo. Parentes do adolescente estavam chocados e não quiseram falar com a imprensa
Fonte:Diário de PE.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página