Balconista é estuprada e assassinada a pedradas em Caruaru

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


O crime brutal aconteceu ao lado de uma estrada carrocável que dá acesso ao CAUD II, (Antiga Mansão da Vida), as Margens da BR- 104, Caruaru. A vítima, a balconista, Letícia Santos da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Lagoa Encantada, bairro Kennedy.

Policiais militares R. Santos e Clóvis Ribeiro, foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar uma solicitação de familiares de uma jovem, que teria desaparecido no domingo (16), quando tinha saído para ir ao Shopping, às 10:00h, a mesma não informou com quem iria e às 13:00h do mesmo dia, realizou uma ligação para sua irmã e falou que iria comemorar a vitória do Corinthians, este foi o último contato.

Ontem às 14:00h um transeunte que passava pelas proximidades do local do crime, encontrou uma bolsa, a qual tinha contatos telefônicos, ligou para familiares informando que tinha encontrado a referida bolsa no local. Com essas informações a família foi até a Delegacia e prestou uma queixa do fato (Sumiço). No intuito de encontrar a jovem os pais solicitaram o apoio da PM, onde este efetivo foi até a localidade para tentar localizar a vítima, infelizmente a vítima foi encontrada parcialmente despida no matagal, apresentando muitas escoriações, pedradas, aranhões e sinais de que foi estuprada.
O corpo da jovem foi encaminhado ao IML.
Fonte:Adielso Galvão
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página