Acidente de trânsito que resultou em dois mortos e quatro feridos em Caruaru

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Um acidente deixou duas pessoas mortas por volta das 20h desse domingo (21), na BR-104, em Caruaru, no Agreste pernambucano.Segundo informações da polícia, Jocélio Correia de Lemos, de 31 anos, conduzia um veículo Fia Uno placa KHL-4138 de Agrestina, quando bateu na lateral de uma picape S10 azul, placa KJB-3000 de Caruaru, conduzida pelo vereador de Água Preta, na Zona da Mata, Lula do Areado (PC do B), de nome Luís Francisco da Silva Filho, 40 anos. O acidente aconteceu no km 72,7, próximo a antiga sede da Mansão da Vida.
De acordo com a PRF, o vereador que voltava de Santa Cruz do Capibaribe, ia para Agua Preta e após passar por Caruaru resolveu voltar a cidade e ao manobrar a caminhoneta num local proibido não viu quando o Fiat vinha na sua direção. Ele teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica. O condutor do Fiat, e o passageiro Jucélio Sebastião da Silva, 37 anos, morreram no local. No Fiat ainda estavam mais três pessoas, Maria Severina da Conceição de 78 anos, que fraturou as duas pernas; Sebastião Marciano da Silva Neto, de 12 anos, que fraturou um fêmur e a bacia e Roseane Maria da Silva, de 31 anos, sofreu traumatismo craniano, mãe, filho e cunhada de Jucélio respectivamente, que foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, junto com o vereador, e segundo informações não correm risco de morte. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML de Caruaru.
O delegado de plantão Dr. Marcos Carvalho, autuou o vereador por homicídio culposo com dolo eventual, por entender que o vereador estava embriagado e que assumiu o risco ao dirigir o carro. Ele permanece internado no HRA custodiado pela Polícia Militar, e quando receber alta médica será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

As vítimas que estavam no Fiat, estavam indo a Caruaru para visitar um parente internado na UPA.
Fonte:Adielso Galvão

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página