Zé Teodoro: “Vou levando duas formações comigo”

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Na última coletiva antes do embarque para Belém, que acontece nesta sexta pela manhã, o técnico Zé Teodoro conversou com os setoristas que cobrem o Santa Cruz e avisou que só definirá a equipe que enfrenta o Paysandu quando chegar na capital paraense.

“Só vou definir em Belém. Vai depender de como Givanildo vai montar o time. Eles estão enfrentando problemas com atacantes (Kiros está machucado) e pode ser que venham com apenas um homem na frente. Portanto, vou levando duas formações comigo, vai depender de como eles venham”, anunciou.“Também está sendo levado em conta como Givanildo costuma escalar suas equipes”, completou.
Antes de deixar o auditório e subir para o gramado do Arruda, onde comandou um treino secreto, Teodoro deu apenas algumas dicas de como sua equipe entrará no Mangueirão para o jogo da tarde desta sábado.

Segundo ele, a probabilidade maior de mudanças é no meio de campo, embora tenha confirmado que Memo e Chicão estão garantidos no setor. Leozinho, Weslley, Leandro Oliveira e Luciano Henrique disputam as outras duas vagas.Quanto ao esquema, o tradicional 4-4-2 é a preferência, mas não descarta o trio de zagueiros. Como ele mesmo falou, dependerá da maneira como o técnico do Papão montar a sua equipe
Fonte:Folha de PE.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página