Taxista é assassinado a tiros em Caruaru

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


O crime aconteceu por volta das 18:30hs desta terça-feira (07), na rua Severino Félix dos Santos, no bairro São João da Escócia em Caruaru. A vítima, o taxista, Ivanildo Cirilo da Silva, de 51 anos, morava na mesma rua, a uns 100 metros de onde aconteceu o fato.
Segundo a esposa ele chegou em frente de casa com o seu taxi, um Fiat Uno branco de placa PEW-3121, e quando buzinou para que ela abrisse o portão foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto que efetuaram um disparo para o alto, o taxista então saiu correndo e foi alcançado e morto pelos algozes que conseguiram fugir sem serem identificados.

A perícia do IC esteve no local e constatou que os meliantes efetuaram pelo menos 7 disparos, sendo dois no portão da casa da vítima e quatro na vítima, dois na cabeça, um no tórax e um nas costas.A esposa disse acreditar em tentativa de assalto, mas a polícia achou estranho a forma de abordagem dos assassinos que além de terem efetuado vários tiros matando o cidadão, nada levaram, inclusive poderiam ter levado o carro.

Ivanildo era taxista há 25 anos da Praça da rua dos Espedicionários, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Caruaru. O corpo do taxista já foi encaminhado para o IML local. Ele deixou uma filha adotiva.
Fonte:Adielso Galvão
Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página