Dois homens são assassinados e um menor baleado na zona rural de Pesqueira

terça-feira, 22 de maio de 2012

O crime aconteceu na madrugada desta segunda por volta das 00h30min em Papagaio de Cima.Dois homens foram mortos na madrugada desta Segunda-feira (21) na Zona Rural de Pesqueira e um menor ficou ferido e levado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba e transferido para o HRA de Caruaru. As vítimas fatais foram Alexandre Alves de Assis 32 anos e o Jurandir Ramos da Silva 40 anos.

De acordo com informações, no local do crime as vítimas estavam bebendo no período da tarde e ao se dirigirem para uma residência na localidade, já no período da madrugada, foram emboscados e mortos a bala. No local do crime foram encontradas projéteis de calibre CBC 12 e pistola 380 pelos policiais que será levado para a perícia.

Segundo a Polícia através de relatos, ouviu-se um barulho de motor de uma moto por volta das 00h30min desta segunda e após uns instantes vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas que estavam dentro da residência. Com receio ninguém saiu para averiguar, só na madrugada é que foram encontrados os dois corpos fora da residência, um caído próximo à porta da cozinha em que a parede e a porta estavam com marcas e o outro já nos fundos.

O menor que estava na companhia das vítimas fatais foi ferido e se fez de morto, saindo para pedir ajuda após os algozes deixarem o local. A PM está no exato momento realizando buscas na tentativa de localizar os autores deste duplo homicídio. A Polícia Civil foi ao local para os procedimentos cabíveis liberando os corpos para serem encaminhados ao IML de Caruaru.

 

Últimas Postagens

Facebook

Arquivo do blog

Visualizações de página